MÉDICO, palestrante autor de 8 livros
Marque sua consulta ONLINE: 61 996467775 ou [email protected]
Conheça meu trabalho e materiais em SAÚDE:
www.icaro.med.br
  • Instituto de Qualidade de Vida
    Terraço shopping
  • Estudou Medicina na UnB
  • De Brasília
  • Masculino
  • 13/08/1975
  • Cadastro :  05/06/2021
  • @dricaroalves
  • 👨‍⚕️Para quem "diz" que valoriza tanto "a Ciência", só o que tenha "sólidas evidências científicas", uma pergunta: você conhece UM estudo sequer que comprove a necessidade de quem tem #ImunidadeNatural (teve a doença e adquiriu) ainda assim receber vacinação contra a Doença Atual?

    ⚠️ É sério - Está complicado entender "a lógica" (se é que há alguma) de várias cabeças por aí:
    1️⃣Até hoje tem gente que não aceita as centenas de estudos comprovando a eficácia do tratamento imediato (também chamado de precoce) com as drogas que você bem sabe quais são, incluindo as metanálises. Primeiro diziam que não aceitavam o tratamento porque não haviam estudos; quando começaram a sair, alegavam que não eram de grande valor científico; quando saíram também os de grande valor, disseram que não eram confiáveis e hoje em dia continuam usando as mesmas desculpas e também ignorando os milhões de resultados positivos "na prática", por milhares de profissionais de saúde diferentes em todo o mundo.
    2️⃣Para as vacinas, as mesmas "cabeças" que boicotaram o tratamento precoce alegando "Ciência" simplesmente aceitaram-nas como "botes da salvação" sem qualquer estudo de grande "peso científico" comprovando sua eficácia e segurança.
    3️⃣Sim, uma pandemia pode até justificar "medidas extremas" mas por que o rigor científico é tão relaxado para algumas estratégias e tão "exagerado" para outras?
    4️⃣A maioria de quem se cura da Doença Atual (Pelo menos 98 por cento dos casos) acaba desenvolvendo anticorpos IgG contra o vírus, um processo comum chamado de Imunidade Natural, já confirmado por estudos em relação a Doença Atual (e que até amplifica-se nos meses após a doença). As vacinas objetivam provocar a produção de anticorpos contra doenças específicas. Por que, então, seria necessário vacinar quem já tem Imunidade Natural? Que estudos científicos atestam esta "necessidade"?

    😉Bem... São só perguntas, dúvidas...
    Você teria respostas? Então coloque nos comentários
    📝Algumas estão na seção sobre a Doença Atual na página inicial do meu site www.icaro.med.br

    ☀️Bom fds!

    ⚕️ Ícaro Alves Alcântara
    Médico
    61 996467775
    [email protected]
    👨‍⚕️Para quem "diz" que valoriza tanto "a Ciência", só o que tenha "sólidas evidências científicas", uma pergunta: você conhece UM estudo sequer que comprove a necessidade de quem tem #ImunidadeNatural (teve a doença e adquiriu) ainda assim receber vacinação contra a Doença Atual? ⚠️ É sério - Está complicado entender "a lógica" (se é que há alguma) de várias cabeças por aí: 1️⃣Até hoje tem gente que não aceita as centenas de estudos comprovando a eficácia do tratamento imediato (também chamado de precoce) com as drogas que você bem sabe quais são, incluindo as metanálises. Primeiro diziam que não aceitavam o tratamento porque não haviam estudos; quando começaram a sair, alegavam que não eram de grande valor científico; quando saíram também os de grande valor, disseram que não eram confiáveis e hoje em dia continuam usando as mesmas desculpas e também ignorando os milhões de resultados positivos "na prática", por milhares de profissionais de saúde diferentes em todo o mundo. 2️⃣Para as vacinas, as mesmas "cabeças" que boicotaram o tratamento precoce alegando "Ciência" simplesmente aceitaram-nas como "botes da salvação" sem qualquer estudo de grande "peso científico" comprovando sua eficácia e segurança. 3️⃣Sim, uma pandemia pode até justificar "medidas extremas" mas por que o rigor científico é tão relaxado para algumas estratégias e tão "exagerado" para outras? 4️⃣A maioria de quem se cura da Doença Atual (Pelo menos 98 por cento dos casos) acaba desenvolvendo anticorpos IgG contra o vírus, um processo comum chamado de Imunidade Natural, já confirmado por estudos em relação a Doença Atual (e que até amplifica-se nos meses após a doença). As vacinas objetivam provocar a produção de anticorpos contra doenças específicas. Por que, então, seria necessário vacinar quem já tem Imunidade Natural? Que estudos científicos atestam esta "necessidade"? 😉Bem... São só perguntas, dúvidas... Você teria respostas? Então coloque nos comentários 📝Algumas estão na seção sobre a Doença Atual na página inicial do meu site www.icaro.med.br ☀️Bom fds! ⚕️ Ícaro Alves Alcântara Médico 61 996467775 [email protected]

     Dr. Icaro Alves Alcantara Médico www.icaro.med.br 61 996467775

    0
      1
  • 🌆A noite de ontem foi memorável. Peça de teatro top com muitas risadas seguida por jantar excelente em companhia da minha companheira de jornada (há quase 15 anos), que amo muito, @alcantara.katia: pagamos a conta e quando íamos nos levantar para sair passa um grupo de pessoas, também de saída: logo reconheci alguém que admiro muito, a @damaresalvesoficial1, nossa Ministra de Direitos Humanos, pessoa de Bem, com excelente energia, humilde e muito gente boa; obviamente pedi uma foto e conversamos rapidamente.

    Logo após isto a Kátia me disse como era difícil ver a Michele e ela juntas fora de ambiente oficial e eu perguntei "que Michele"???
    Ao que ela me disse: a @michellebolsonaro, que passou por você e até deu licença para sua foto com a Damares! 😂😂😂
    (Pensei logo: que mico e desatenção minhas! Rrs 😁)

    Recuperando da gafe, saí do restaurante e as 2 junto a vários amigos estavam posicionado-se em banco na frente do restaurante para tirar uma foto de final de noite e logo a Damares me pediu pra ser o fotógrafo. Aí é claro que aproveitei para pedir pra Michelle uma foto, já que também muito admiro-a como pessoa, humilde, de Bem e ativa em prol da sociedade e sobretudo dos mais necessitados (é uma primeira dama que não serve só de decoração, como as anteriores: faz muito Bem pelos próximos).

    Claro que aproveitei para entregar para as 2 meu mais novo livro, o 5 NIVEIS DO SUCESSO (www.icaro.med.br/livros) e espero receber um feedback, pelo que agradeço!
    Espero encontrar com vocês mais vezes, até porque "nada é por acaso", né?💪🙏😉

    Que Jesus muito abençoe os trabalhos de vocês e de todos focados no Bem do Brasil. Fiquemos com Deus!

    ⚕️Icaro Alves Alcântara
    www.icaro.med.br
    🌆A noite de ontem foi memorável. Peça de teatro top com muitas risadas seguida por jantar excelente em companhia da minha companheira de jornada (há quase 15 anos), que amo muito, @alcantara.katia: pagamos a conta e quando íamos nos levantar para sair passa um grupo de pessoas, também de saída: logo reconheci alguém que admiro muito, a @damaresalvesoficial1, nossa Ministra de Direitos Humanos, pessoa de Bem, com excelente energia, humilde e muito gente boa; obviamente pedi uma foto e conversamos rapidamente. Logo após isto a Kátia me disse como era difícil ver a Michele e ela juntas fora de ambiente oficial e eu perguntei "que Michele"??? Ao que ela me disse: a @michellebolsonaro, que passou por você e até deu licença para sua foto com a Damares! 😂😂😂 (Pensei logo: que mico e desatenção minhas! Rrs 😁) Recuperando da gafe, saí do restaurante e as 2 junto a vários amigos estavam posicionado-se em banco na frente do restaurante para tirar uma foto de final de noite e logo a Damares me pediu pra ser o fotógrafo. Aí é claro que aproveitei para pedir pra Michelle uma foto, já que também muito admiro-a como pessoa, humilde, de Bem e ativa em prol da sociedade e sobretudo dos mais necessitados (é uma primeira dama que não serve só de decoração, como as anteriores: faz muito Bem pelos próximos). Claro que aproveitei para entregar para as 2 meu mais novo livro, o 5 NIVEIS DO SUCESSO (www.icaro.med.br/livros) e espero receber um feedback, pelo que agradeço! Espero encontrar com vocês mais vezes, até porque "nada é por acaso", né?💪🙏😉 Que Jesus muito abençoe os trabalhos de vocês e de todos focados no Bem do Brasil. Fiquemos com Deus! ⚕️Icaro Alves Alcântara www.icaro.med.br

     Dr. Icaro Alves Alcantara Médico www.icaro.med.br 61 996467775

    0
      1
  •  Dr. Icaro Alves Alcantara Médico www.icaro.med.br 61 996467775

    2
      1
  • Temos que lembrar sempre.

    #CiroNão
    Temos que lembrar sempre. #CiroNão

     Dr. Icaro Alves Alcantara Médico www.icaro.med.br 61 996467775

    3
      1
  • www.icaro.med.br/SAUDE
    www.icaro.med.br/SAUDE

     Dr. Icaro Alves Alcantara Médico www.icaro.med.br 61 996467775

    2
      1
  • www.icaro.med.br/SAUDE
    www.icaro.med.br/SAUDE

     Dr. Icaro Alves Alcantara Médico www.icaro.med.br 61 996467775

    0
      1