• Membro Vip Especial
  • Instituto Avança Brasil
    Brasília
  • De Brasília
  • Não informado
  • 15/02/2015
  • Cadastro :  13/02/2021
  • @mavancabrasil
  • Como é que podemos ter alguma segurança jurídica num país onde a Suprema Corte deu aquele jeitinho para livrar um marginal condenado e, junto com a mídia militante, estão fazendo de tudo para recolocá-lo na presidência? NÃO DÁ PORRA!!! SERÁ O FIM DE NOSSA PÁTRIA! #LulaLadrão
    Como é que podemos ter alguma segurança jurídica num país onde a Suprema Corte deu aquele jeitinho para livrar um marginal condenado e, junto com a mídia militante, estão fazendo de tudo para recolocá-lo na presidência? NÃO DÁ PORRA!!! SERÁ O FIM DE NOSSA PÁTRIA! #LulaLadrão
    26
      1
  • BOMBA: Homem apresenta "provas absolutamente incontestáveis" ao Ministério Público de que Bolsonaro é imorrível e está ao serviço de civilizações alienígenas, possuindo várias cópias de si mesmo. Confira a audiencia no MPF: https://youtu.be/wa-gqf4i0Dc
    BOMBA: Homem apresenta "provas absolutamente incontestáveis" ao Ministério Público de que Bolsonaro é imorrível e está ao serviço de civilizações alienígenas, possuindo várias cópias de si mesmo. Confira a audiencia no MPF: https://youtu.be/wa-gqf4i0Dc
    35
      1
  • “Não temos mais permissão para expressar nossas opiniões ou fazer perguntas ?!” ela disse. "Muitos de seus artistas favoritos pensam assim, mas eles têm medo de falar!"

    Minaj afirmou que a grande mídia a está atacando para desacreditá-la e, assim, dissuadir outras celebridades de expressarem suas preocupações sobre a vacina.
    “Não temos mais permissão para expressar nossas opiniões ou fazer perguntas ?!” ela disse. "Muitos de seus artistas favoritos pensam assim, mas eles têm medo de falar!" Minaj afirmou que a grande mídia a está atacando para desacreditá-la e, assim, dissuadir outras celebridades de expressarem suas preocupações sobre a vacina.
    45
      1
  • São blindados, recebem os maiores salários e benefícios entre os funcionários públicos e quando um escapa da capa protetora, o “castigo” é ser aposentado compulsoriamente com salários mensais em torno de R$ 45 mil. Tem como dar certo? A reforma mais importante é a do judiciário!
    São blindados, recebem os maiores salários e benefícios entre os funcionários públicos e quando um escapa da capa protetora, o “castigo” é ser aposentado compulsoriamente com salários mensais em torno de R$ 45 mil. Tem como dar certo? A reforma mais importante é a do judiciário!
    63
      1
  • Povo na Austrália rompe barreira policial. O protesto é contra a medidas de restrição de liberdade impostas devido ao vírus da China. E aqui no Brasil, chamam de fascista o presidente que defende a #liberdade.
    Povo na Austrália rompe barreira policial. O protesto é contra a medidas de restrição de liberdade impostas devido ao vírus da China. E aqui no Brasil, chamam de fascista o presidente que defende a #liberdade.
    42
      1
  • Eles são cadastrados e soltos no país, prometendo aparecer para uma audiência judicial, o que quase nunca acontece. O esquerdista Biden e o partido Democrata (PSOL made in USA) vão destruir os USA.
    Eles são cadastrados e soltos no país, prometendo aparecer para uma audiência judicial, o que quase nunca acontece. O esquerdista Biden e o partido Democrata (PSOL made in USA) vão destruir os USA.
    23
      1