Romulo Dias
  • romulodias
  • Reside Brasil
  • Aniversário 25/11/1976
Empresário. Engenheiro Eletrônico e Advogado. Ex-Agente de Polícia Federal.
  • Estudou Engenharia Eletrônica e Direito.
  • De Brasil
  • Masculino
  • 25/11/1976
  • Cadastro :  02/12/2020
  • @romulodias
Click no link da descrição para ajudar.
👇👇👇
https://bit.ly/sonhodecriancaamazonas

Se realmente queremos um Brasil melhor, precisamos semear as sementes e apoiar projetos que resgatam e ensinam os valores tradicionais da família brasileira, neles incluídos a obediência à Deus, aos pais, aos mais velhos, o patriotismo e a consciência de um povo brasileiro unido como nação e sem divisões de qualquer natureza.
Click no link da descrição para ajudar. 👇👇👇 https://bit.ly/sonhodecriancaamazonas Se realmente queremos um Brasil melhor, precisamos semear as sementes e apoiar projetos que resgatam e ensinam os valores tradicionais da família brasileira, neles incluídos a obediência à Deus, aos pais, aos mais velhos, o patriotismo e a consciência de um povo brasileiro unido como nação e sem divisões de qualquer natureza.
Post Editado
136
  14.4K
  • O que não te contaram sobre o Nióbio.

    https://youtu.be/RtvI-93Q9d8

    YouTube
    6
      1
  • Ou você é Cristão, ou você é comunista.

    As Assembléias de Deus se posicionaram definitivamente contra o comunismo.

    A Igreja Católica já havia se posicionado desde 1949. Durante o pontificado do Papa Pio XII foi publicado o decreto contra o Comunismo, o qual prevê a excomunhão automática ipso facto (ou latae sententiae) de todos os católicos que, em obstinação consciente, aderem ao ateísmo e ao materialismo associado ao comunismo e às doutrinas marxistas.

    Em 4 de abril de 1959, o Papa João XXIII autorizou a publicação do Dubium, um documento do Santo Ofício de 25 de março, que confirmava o decreto contra o Comunismo de 1949. Neste documento de 1959, reafirmou-se que não era permitido aos católicos darem o seu voto a partidos ou candidatos que sejam comunistas ou aliados dos comunistas.

    O código de direito canônico de 1983, publicado pelo Papa João Paulo II, e válido até hoje, reafirmou que professar a doutrina comunista é motivo de excomunhão automática. Quem vota, professa ou trabalha pelo comunismo não pode receber os sacramentos porque é considerado um apóstata da fé Cristã.

    Eu sou Cristão! E você?

    20
      1
  • Quem pode mudar essa realidade?

    VOCÊ! Somente o seu voto pode mudar essa realidade!!

    O especialista em Segurança Pública, Roberto Motta, em entrevista para a Revista Crusoé, #222 de 29 de julho de 2022, critica políticas públicas que beneficiam principalmente criminosos. Uma delas, como exemplo, é a suspensão de operações policiais nos morros do Rio de Janeiro, causando um verdadeiro tormento para a população que ali reside. Essa restrição foi inventada por partidos de esquerda, como o PSOL, apoiados pelo PSB.

    Portanto, o problema na realidade é causado por maus políticos.

    Somente você, ELEITOR, pode mudar essa realidade. Escolha candidatos comprometidos e com experiência profissional na área da segurança pública.

    Não espere que uma tragédia chegue ao seu lar. Você tem em mãos uma arma poderosa: O SEU VOTO.

    16
      1
  • PORTE DE ARMA PARA VIGILANTES

    A atividade de segurança privada realiza a vigilância patrimonial de instituições financeiras e de outros estabelecimentos públicos ou privados, realiza a segurança do transporte de valores ou de qualquer outro tipo de carga, bem como a segurança de pessoas físicas.

    Esses profissionais trabalham em complementação à segurança pública. Passam por reciclagens frequentes, treinamentos e exames psicotécnicos. São preparados para atuar em situações de risco.

    Precisamos lutar por esse direito👊. Eu sou a favor. E você??

    Me envia sua opinião pelo Zap do Delegado e, me segue nas redes sociais.

    https://youtu.be/PqSD8yukATM

    YouTube
    8
      1
  • Vamos apoiar e seguir o perfil desse Patriota.

    @delegadomarcelodias
    👆👆👆👆👆👆
    Vamos apoiar e seguir o perfil desse Patriota. @delegadomarcelodias 👆👆👆👆👆👆
    3
      1
  • 4
      1